?

Log in

Katz Brown Thames's Journal

Name:
Katz Brown Thames
Birthdate:
17 September 1974
♫ Inside my heart is breaking... My make-up may be flaking... But my smile still stays on ♫

Sou feita de carne, osso, chantilly e muitos sonhos! Estou na Terra por engano... vim pra cá porque peguei o busão errado, era pra eu ser azul e ir morar em Pandora...rs.

Quando eu nasci, Deus disse:

- Desce e bagunça com tudo!

Terrivelmente amalucada, criando juízo aos poucos, retardada de nascença, cada dia menos impulsiva, emotiva à flor da pele, absurdamente sem-noção, sarcástica às vezes, doce sempre, chorona a vida toda, palhaça com freqüência, corajosa de carteirinha, lutadora até o fim.

Posso ser seu melhor sonho, mas, acredite, não terei tempo nem saco de ser seu pior pesadelo, porque tenho mais o que fazer da vida do que ficar tramando vinganças. Gasto meu tempo e energia em coisas edificantes, como ME fazer feliz, por exemplo. Só que existe uma lei na vida: Lei do Retorno. Aqui se faz, aqui se paga... então MUITO cuidado com o que vai fazer comigo. Eu não sujo minhas mãos, mas posso dizer seguramente que quem tentou ferrar comigo, acabou ferradinho da silva. E eu só sorri, satisfeita. Tarda, mas NÃO falha, posso garantir.

Amo dançar coladinho, acho que a falta de romantismo deixa as pessoas mais feias, bobas e com cara de mamão. Meus sonhos são minhas metas e não vou desviar um centímetro sequer deles, por ninguém. Tenho defeitos como qualquer um e procuro corrigi-los sempre que os julgo superáveis. Fico muito brava com injustiça, sacanagem, falta de consideração, ingratidão e crueldade. Costumava perdoar mais, agora estou mais seletiva com meus perdões. Quem merece, recebe. Pisou na bola de novo, limo da minha vida.

Sou completamente apaixonada por animais. Eles são muito mais sinceros e verdadeiros que muitos seres (ditos) humanos que já conheci. E mais leais também. Capaz de enfrentar o Mike Tyson se ele estiver judiando de um animal. Gosto da natureza, mas detesto inseto. Adoro cheirinho de grama molhada de chuva. Curto barulhinho de cachoeira e de mar, gosto da sensação do sol no meu corpo.

Não sou uma pessoa comum com história de vida comum... sou quase um personagem de Nelson Rodrigues, já passei por MUITA pancada nessa vida, mas nada me faz desistir de ser uma pessoa a cada dia melhor e ser melhor com outros seres humanos e animais. Espero terminar minha vida muito bem, com meu 'namorido', dançando apaixonadamente, fazendo diferença no mundo e animando meus bisnetos com histórias de vida. Eu SEI o que quero e procuro estar sempre no caminho dos meus sonhos. QUERO SER E FAZER FELIZ QUEM AO MEU LADO ESTEJA!!!

Statistics

  • 6
    Comments posted